lundi 18 octobre 2010

Acrobatas

Acrobatas
Suspensos no ar
um fio de prata
os une,
fusão


Manhãs
Plural,
de dois.


Será o momento
do salto
sem redes de proteção?


Abraço do tempo
dobras de tecido
mutua entrega
pura
sagrada


o mundo se espanta,
canto em lá maior,


nossos fios, elo


Comunhão entre:
Vida,
Destino,
e Amor.












Orvalho:


Gota
de plena alma


Dança
a letra da página


Gota
de orvalho
espelha nos olhos
manhãs




Juliana

1 commentaire:

  1. Meu coração para, ora, estranho,
    O tempo passou, mas não há tamanho,
    Trama imperfeita, poética,
    Quem sabe, uma fila hermética,
    Traços rabiscados, sem tanta compreensão,
    Ah! Um dia tu fostes fada, voastes,
    E agora, o meu pensamento te alcança,
    Curiosidade de um palhaço trates,
    Humm, está para mais o coração que balança.
    Me inspiras, toma o meu ar, me sufoca
    Porque palpitas, em minha alma, me toca.

    RépondreSupprimer