samedi 16 avril 2011

fios de tinta


   "Sonhos
Sonhos
  Sonhos
                       Sonhos
  Sonhos
  vou morrer de sonhos."
 Palavras de Frida Kahlo  (Diário de Frida Kahlo)

 Pintura de Juliana Gelmini

5 commentaires:

  1. muito lindo Ju! sentimentos em pétalas, em pólen que o vento espalha e toca o coração do mundo

    RépondreSupprimer
  2. Oi Juliana, vi o seu vlog sobre cartas e achei muito interessante.
    Tenho muita vontade de escrever cartas para alguém, porém não tenho ninguém para mandar (as pessoas que conheço acham isso chato). Será que eu posso trocar cartas com você???
    Bjs.

    RépondreSupprimer
  3. Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.

    RépondreSupprimer
  4. Oláa, Anderson!!!
    claro que sim mas eu não sei por onde te responder rs

    Acredite, as pessoas que você conhece acham isso chato porque nunca receberam uma carta ainda rs tente ^_^
    "escrever é uma conversa em silêncio"


    pÉ.s: existem vários livros de cartas, um que eu gosto muito é do Kahlil Gibran (deve estar disponivel na net gratuitamente para baixar, um dia tiro essa dúvida com o google! rs)
    outro que ainda não li é do Vang Gogh com o irmão dele, chamado "Cartas de Van Gogh a Théo"
    e outro livro que ainda não li do tempo futuro, é o seu rs
    (seja este de cartas ou não)
    ^_^

    Um vaga-lume para ti
    com carinho, Juju

    RépondreSupprimer
  5. Oi!!!
    nossa to lendo esse do van gogh(por que gosto muito de pintar e desenhar).”Eu espero realmente, irmão, que dentro de alguns anos, e até mesmo já agora, você veja pouco a pouco coisas da minha mão que te compensarão um pouco pelos sacrifícios que você fez.”pag 79
    Vou mandar pra vc quando acabar. mando também um desenho meu!
    Envie o que é necessário para a carta por email.
    cafe_pocket@hotmail.com
    bjs!

    RépondreSupprimer