mardi 21 juin 2016

Dedicatórias - Entre nossos amigos Tempo e Destino...

Para a melhor
e mais linda amiga de
tooodo o mundo!
Que você consiga usufruir destes
contos de Adriana de uma forma bem
mupestre e tenha muito prazer em trabalhar
com os nossos amigos Destino e principalmente
com o Tempo!

Ano que vem teremos muito sucesso na
Iniciação Científica porque temos paixão pelo que estuda-
mos. Mas isso só foi possível porque além de termos
uma amizade como nunca tive na minha vida, a Adriana
consegue penetrar em nossas vidas como poucos escritores
conseguem! Se eu pudesse, pediria um autógrafo dela,
mas o Temporus Faltandus me atacou (pra variar rs)!

Nunca se esqueça que o cabelo cresce!

Um duente azul, uma flor-de-liz!

Te amo!
da sempre irmã,
Isabela



Livro: FALCÃO, Adriana. O homem que só tinha certezas e outras crônicas. São Paulo: Planeta. 2006.

Data: acho que dezembro de 2010


Um orvalho de amor  na minha memória!



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire