mercredi 10 août 2016

Setembro estava na gaveta trocada.

5 commentaires:

  1. Bem vinda a Agosto, senti sua falta. Apesar de que hoje o tempo está nublado, acho que vai chover. Adoro dançar na chuva.

    RépondreSupprimer
  2. Olho no relógio, o tempo é plastico. Esperando o táxi as pessoas passam, como o ponteiro dos segundos corre. Penso em você, no seu abraço, no seu carinho... Uma buzina interrompe a sessão da tarde. Embarco, falo o meu destino e olho pela janela. As cores se misturam na velocidade, e eu consigo projetar você. Pego o telefone, penso em te ligar, no Whatsapp uma lista de mensagens, de grupos, procuro um sinal de fumaça seu, sem sucesso. Nossa, como pensar em você faz o tempo passar rápido, cheguei ao meu destino, ou não. Pelo menos, o taxi parou. Pago a corrida e abro a porta, está chovendo e eu para variar, esqueci o guarda chuva. Vou me molhar, mas não me importo, tenho você comigo em meu coração.

    RépondreSupprimer
  3. "Sei poucas coisas sei que ler
    é uma coreografia
    que concentrar-se é distrair-se
    sei que primeiro se ama um nome sei
    que o que se ama no amor é o nome do amor"
    [MARTINS, Ana Marques. O livro das semelhanças. São Paulo: Companhia das Letras, 2015, p. 82]

    RépondreSupprimer
  4. Apaixone-se pela ideia, pelo intangível, pelo sonho. Ame o paradoxo, o espelho da vida em sua plenitude sarcástica e hilaria. Sorria com o Sol pela manhã, brilhe com as estrelas a noite. Porém, se eu estiver sendo um incomodo, um intruso, então é sinal de que eu sou verdadeiro. Desculpe-me. Se você quiser que eu retorne ao meu retiro, em meu distante monastério, por favor, me avise.

    RépondreSupprimer